segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nissan premiará usuários de redes sociais com um Tiida



A Nissan na semana passada lançou a promoção “quero trocar meu carro por este carrão”, que dará dois exemplares do Tiida tanto sedan quanto hatch, para os usuários das redes sociais Twitter e Facebook. Para concorrer aos veículos, primeiramente é preciso realizar um cadastro no hotsite especialmente criado pra a ação, no www.nissan.com.br/queromeucarrao.
O desafio no microblog Twitter é alcançar 44.500 re-tweets para ganhar um Tiida hatch. O usuário terá de postar no perfil a mensagem: “se eu conseguir 44.500 re-tweets com esse tweet ganho um carrão”. O primeiro internauta a atingir a quantidade de re-tweets estipulada será premiado pela Nissan.
Já para participar da promoção usando o site de relacionamento Facebook, o internauta precisa colocar em seu perfil uma foto, em frete ao carro que ele possui, segurando o anuncio do concurso, que já esta disponível em revistas de circulação nacional. O usuário que primeiro conseguir alcançar 44.500 status curtir, em sua foto, será o ganhador de um Tiida sedã. A promoção vai ate o dia 22 de dezembro. Mais informações e o regulamento completo podem ser acessados no hotsite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário